• Visita da imagem peregrina à Paróquia São Roque

Cinco dias de orações e prova de devoção a Nossa Senhora Aparecida

Imagem 1

PASCOM – Paróquia São Roque – Visita a comunidade Imaculada Conceição

A peregrinação da imagem jubilar de Aparecida na região pastoral de Carapicuíba começou em 15 de novembro do último ano e será finalizada em 15 de janeiro de 2017 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

No último mês do dia 1 ao dia 5 de dezembro, a padroeira do Brasil esteve na Paróquia São Roque. A presença da imagem foi marcada pela expressão de amor e devoção dos fieis, além de ter sido regada de emoções.

A primeira comunidade a ser visitada foi a Imaculada Conceição, no dia 1 de dezembro, terceiro dia da novena em louvor à padroeira da comunidade.

Imagem 2

PASCOM – Paróquia São Roque – Visita a comunidade Imaculada Conceição

A imagem acompanhou os fieis devotos a Nossa Senhora Imaculada Conceição durante a novena em louvor a santa. No dia 2 a peregrinação continuou na comunidade São Judas Tadeu, celebrando o quarto dia de novena.

Imagem 3

PASCOM – Paróquia São Roque – Visita a comunidade São Judas Tadeu

No dia 3 a imagem esteve na comunidade São João Batista e esta visita foi marcada pela presença dos devotos que estiveram prestigiando a mãe com muita oração.

Imagem 4

PASCOM – Paróquia São Roque – Visita a comunidade São João Batista

No dia 4 foi finalizada a peregrinação da imagem jubilar de Aparecida na Igreja Matriz São Roque, onde aconteceu o sexto dia da novena da Imaculada Conceição, com benção dos trabalhadores.

Imagem 5
    PASCOM – Paróquia São Roque – Visita a comunidade São João Batista

Aqueles que ainda não foram prestigiar à mãe, visitando a imagem peregrina, ainda esta em tempo. Segue programação dos próximos dias:

13/01 (Sexta-Feira) – Comunidade São Miguel – 20hrs.

14/01 (Sábado) – Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida:

• Oração das 1000 Ave Marias – 6hrs.
    • Momento Catequese (As crianças farão o seu contato com a Imagem através de orações) – 15hrs.
    • Show das Irmãs Carmelitas do Espirito Santo (Oração, Louvor, Pregação, Adoração, Benção e muito mais) – 19hrs.

15/01 (Domingo)

• Procissão com a equipe de Liturgia – 9hrs.
    • Missa da Catequese e ECC – 10hrs.
    • Missa Regional de Despedida – 15hrs.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Carapicuíba.