• Tríduo de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
    09/10/2016 14:10

Tríduo de Nossa Senhora Aparecida

Três dias de orações e celebrações religiosas em louvor ao dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças

Começa hoje na Paróquia São Roque o tríduo de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que acontecerá nas Igrejas São Judas Tadeu, São João Batista e São Roque.

14628183_1252594071429718_547202625_n

O primeiro dia será celebrado na Igreja São Judas Tadeu às 19:00 horas. Na segunda-feira dia 10 de outubro a celebração acontecerá na Igreja São João Batista às 20:00 horas e na terça-feira será  na matriz São Roque no mesmo horário. Fique atento ao número que receberá na entrada da Igreja no inicio da missa. No dia de Nossa Senhora Aparecida haverá um sorteio da facsimile da Santa, sendo assim aquele que participar dos três dias do tríduo terá maiores chances de ser sorteado.

Na quarta-feira dia 12 outubro acontecerá a festividade de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças na Igreja Imaculada Conceição, será um dia de grande comunhão entre os membros da paróquia. A missa será celebrada às 10:00 horas e posteriormente haverá barracas com comidas e brincadeiras, show de prêmios, além disso, acontecerá apresentações das crianças da catequese. A festividade esta prevista para terminar às 15:00 horas com a coroação de Nossa Senhora e em seguida com sorteio.

Traga sua família e amigos, não perca essa oportunidade de ficar em comunhão com nossa Mãe e de celebrar este dia em seu louvor.

Fonte: Foto tirada de Editora Cléofas.

Texto: Daiane e Camila – Pascom Paróquia São Roque