• CERCO DE JERICÓ
    05/09/2016 14:09

No antigo testamento depois da morte de Moises, Deus escolheu Josué para conduzir o povo Hebreu e disse a Josué que atravessasse o Jordão juntamente com todo o povo e tomasse posse da terra prometida (RCC, 2016).

Ao chegar junto das muralhas de Jericó, Josué viu um anjo que lhe deu ordens concretas, orientou que durante seis dias os valentes guerreiros de Israel deveriam dar uma volta em torno da cidade. No sétimo dia deveriam dar sete voltas. Ao som da trombeta todo povo levantou um grande clamor, e pelo amor de Deus as muralhas de Jericó caíram.

O cerco de Jericó é uma campanha de sete dias de oração diante de Jesus presente no santíssimo sacramento. O maior propósito destes sete dias é derrubar as muralhas presentes em nossas vidas. Podem participar todas as pessoas que se sentem de alguma forma oprimidas pelo mal na forma de vícios, nervosismo, brigas, violência física e moral, medos e males interiores, impaciência e raiva, desemprego, depressão, problemas de saúde, problemas de relacionamento familiar e conjugal, entre outros. Além disso, pode participar também aqueles que não tenham um pedido em especial, participando das missas e fazendo companhia a Ele.

A Paróquia São Roque convida a todos a participar do Cerco de Jericó que ocorrerá na próxima semana, tendo inicio no dia 05 de setembro, às 20 horas. Venha fazer parte desse momento de oração, cura e libertação. Que nosso Senhor Jesus nos liberte de todos os males e que todas as muralhas de nossas vidas sejam derrubadas. A Paróquia São Roque convida a todos a participar do Cerco de Jericó que ocorrerá nessa semana, tendo inicio no dia 05 de setembro, às 20 horas.

cerco_de_jerico_2016

Escrito por: Camila Salvino e Daiane Sombra